sexta-feira, 19 de março de 2010

Walyd saí com recorde de porcentagem!
O participante Walyd saiu da casa com um alto índice de rejeição!Walyd que entrara na casa recentemente,junto de Amanda(casa de vidro) estreiou em seu primeiro paredão,enfrentou  Yane que também estreiou o seu primeiro paredão.O paranaense saiu da disputa com 77% dos votos,um alto índice,considerado já,rejeição. Walyd 77%   Yane 23%
Entrevista com Walyd:
Pedro Bial:Como é estar confinado?
Walyd: a é muito dificiul,as vezes é ruim a convivencia...
Pedro Bial: voce acha que teve alguma vantagem ou desvantagem por ter entrado no jogo mais tarde?
Walyd:tem um pouco de cada,vantagem por entrar mais tarde,mais perto da final,desvantagem por não ter tido muito tempo para mostrar pro público quem eu sou.
Pedro Bial:Como voce explica os 77% de rejeição?
Walyd:bom na semana passada eu atendi ao Big Fone e ganhei a liderança,então tive que indicar duas pessoas ao paredão,talvez as pessoas tenham me interpretado mal por quem eu indiquei,também acho que só pensei em jogo na casa,e falei algumas coisas que não deveria ter falado.
Pedro Bial:Em algum momento voce foi falso?
Walyd: falso não,eu não fui eu mesmo porém eu não fui falso.
Pedro Bial:Valeu Walyd!Até,sucesso,tudo de bom!
Walyd:Brigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário