quinta-feira, 4 de março de 2010

MARIANA DEIXA A DISPUTA.
Mariana,14 anos,paranaense foi a eliminada desta noite.Mariana resistiu ao primeiro paredão no qual enfrentou Nicole e Victória(Nicole eliminada),porém nesse paredão não deu.Ela enfrentou Lucas e Amanda que entrou no jogo essa semana,a formação do paredão ocorreu desta maneira.Walyd atendeu ao big fone e teve o poder de indicar alguem ao paredao,mesmo se ele fosse o líder ou o anjo,e ele realmente teve muita sorte,na segunda-feira ganhou a prova do líder,tendo poder de mandar 2 pessoas ao paredão,Victória conseguiu o anjo.
Victória imunizou Leonardo,Walyd indicou Amanda e Mariana ao paredão,a casa votou e Lucas foi o terceiro emparedado com 2 votos.As porcentagens foram as seguintes:
Mariana 46%
Amanda 42%
Lucas 12%
Total de votos: 116.
Entrevista com Mariana:
Pedro Bial:Mariana,foi para o paredão nas duas primeiras semanas de jogo,voce acha que as pessoas da casa tinham alguma marcação em voce ?
Mariana:Eu acho que sim,eles sismaram que eu comia demais,mais isso não é verdade,porém eu simpatizo com algum deles.
Pedro Bial:Em algum momento do jogo voce achou que não fosse sair deste segundo paredão?
Mariana: bom eu estava muito confiante,devido a ter passado por um paredão mais eu sabia que tinha possibilidade de sair,mais eu fiquei muito feliz com as porcentagens,minha torcida fez o que pode.
Pedro Bial:Vai posar nua?
Mariana: Nunca!
Pedro Bial: E para quem vai sua torcida agora? e quem voce quer que saia?
Mariana: eu torço pelo Lucas apenas,quero que Victória e João Paulo saiam logo.
Pedro Bial:Obrigado Mariana,sucesso!
Mariana:Obrigada!

Um comentário: